Fork me on GitHub
Você esta em:Home » Dicas e Tutoriais » klout – Você é importante?

klout – Você é importante?

Você realmente tem influência nas redes sociais? 

Conheçam o Klout. Sistema que verifica o quanto você é importante. será possível?

Mas oque é o klout?

Em poucas palavras, o Klout é um número, que vai de 0 a 100 e que teoricamente, mede seu grau de influência entre seus seguidores em diversas redes sociais. Eles usam mais de 25 variáveis para se chegar a essa nota, divididas em 3 grupos:

- True Reach (Alcance Verdadeiro), – Amplification probablity (Probabilidade de amplificação) e Network Influence (Influência na rede).

E como faço para aumentar meu Klout?
Existem diversas informações de como aumentar sua pontuação, mas abaixo relaciono as que achei bem válidas para iniciar sua captação de score.

1) Levando as pessoas importantes para falar com você e sobre você:
Conseguir que as pessoas que já têm pontuações no Klout para retwitar seus tweets ou de alguma outra forma mencionar permite que você possa criar sua influência e para isso você pode encontrar essas pessoas usando o próprio serviço do Klout.

2) Fique realmente longe das pessoas que não são importantes:

Sabemos do fator humano, mas é preciso ter cuidado com quem você segue no Twitter. Pessoas com valores mais baixos no Klout e pessoas que estão inativos no Twitter podem diminuir sua influência dentro da rede.

- Lembre-se do velho ditado sobre as associações.
- O Klout sabe a pontuação de todos os seus seguidores.
- Você está classificado pelo perfil que você mantém.
- Se você manter contato com pessoas importantes poderá aumentar a sua pontuação.

3) Conseguir que mais pessoas prestem atenção em você do que você neles:
Simplificando, certifique se existem mais pessoas te seguindo no Twitter do que você seguindo eles. Podemos até fazer isso de forma agressiva (não recomendada), seguindo pessoas (mas não mais de 300/400 por dia, e não todos de uma única vez).

Depois espere até uma semana ou duas para deixar de seguir todos esses users. Se você atrair mais seguidores do que ter seguidores, você pode aumentar sua pontuação Klout.

4) Encontrar algo que está virando tendência e participar ativamente:
Este é o lugar onde usando a versão web do Twitter vem a calhar. Com ele, podemos ver os tópicos das principais tendências da rede em apelo de conteúdo popular. O resto é fácil, use o botão de auto-retweet, ou editar esses tweets de tendências para adicionar um pouco de sua própria personalidade.

Claro, certifique-se de manter a palavra-chave da tendência em seu tweet!

É isso.
Acho que agora você provavelmente já descobriu como o Klout usa pequenas informações para mostrar se você é ou não influente.

Artigo original : http://www.rafaeldesigner.com.br/blog/midias-sociais/klout-leve-as-pessoas-importantes-para-falar-sobre-voce

Sobre o Autor

Designer, Web Developer & Linux Administrator

Meu nome é Deivison Arthur, tenho 29 anos, sou Administrador Linux, Analista de Sistema, Webdesigner e Pesquisador. há mais de dez anos. Nasci no Rio de Janeiro, atualmente trabalho como Gerente de Tecnologia e E-commerce at Grupo FFernandes e Freelancer nas horas vagas. Desenvolvimento em Joomla, Wordpress, Drupal, Magento e outros GPLs...

Quantidade de Artigos : 114

Enviar Comentário

© 2012 Powered By Wordpress, Deivison Arthur

Ir para cima