Fork me on GitHub
Você esta em:Home » Destaque » Magento Comparação velocidade da carga com Pingdom

Magento Comparação velocidade da carga com Pingdom

Esse teste foi realizado pela renomada empresa Magento Fox em uma instalação Magento padrão para ver o quão rápido podemos obtê-lo para carregar – com o mínimo de esforço.

A ferramenta usada será a http://tools.pingdom.com/fpt/ foi utilizada a versão 1.7.0.2 Magento Comunidade instalação Edition sem dados de amostra.

Critérios de teste

O objetivo principal deste estudo foi o de reduzir a velocidade de carga com alguns ajustes- principalmente utilizando os métodos de otimização inbuilt fornecidos com Magento.

Optamos por usar o seguinte:

  • Compilação Magento
  • Magento Cache
  • Magento JS / CSS Mesclar
  • Ajustes no Htaccess. 
Tudo acima já é fornecido em Magento e você pode encontrar o tipo de ajustes htaccess que estamos usando facilmente na web.

Teste 1 – Teste de Base de Magento

Critérios:

  • Compilação - off
  • Cache - off
  • JS / CSS fundir - off
  • Htaccess. Ajustes - nenhum
O teste básico é essencial – esta sem cache, compilação desligado, js / css sem fusão e sem ajustes htaccess.

Teste 2 – com compilação habilitada

Critérios:

  • Compilação - ON
  • Cache - off
  • JS / CSS fundir -  off
  • Htaccess. Ajustes -  nenhum
Agora compilação Magento é um truque simples, basicamente pega todas as classes que estão incluídos no Magento e coloca-os em uma pasta para um processo mais rápido de pesquisa no servidor. Como isso afetará a nossa velocidade de carga?

Resultados:

Bem, não é conclusivo, reduziu é o tempo de carregamento ligeiramente para 1,95 segundo . Estou realmente muito surpreso com isso – eu estava esperando pelo menos uma redução de meio segundo. No entanto, devo dizer que esta é uma instalação padrão, sem módulos, sem produtos –

talvez compilação Magento ativa é a mais adequada para um “mais completo” site com Magento? Uma coisa que podemos afirmar é que aprendemos é que a ferramenta de compilação Magento acelera consideravelmente o tempo de construção do núcleo Magento no servidor.

Teste 3 – Compilação + Cache habilitados

Critérios:

  • Compilação -  ON
  • Cache - ON
  • JS / CSS fundir -  off
  • Htaccess. Ajustes -  nenhum

Ora aqui está um truque de otimização bastante conhecido por desenvolvedores Magento.

Resultados:

Agora estamos chegando a algum lugar! Nós podemos ver muito claramente uma diminuição significativa na velocidade de carga – a partir de 1,95 segundo load time para 1,44 segundo ! Todos os outros elementos do teste contudo parecem manter-se o mesmo, mas certamente cache acelera-se o nosso site.

Teste 4 – Compilação + Cache + JS / CSS Mesclados

Critérios:

  • Compilação -  ON
  • Cache - ON
  • JS / CSS merge - ON
  • Htaccess. Ajustes -  nenhum

Agora estamos com a redução nas solicitações e de tamanho de arquivo que JS / CSS.

Resultado:

OK, agora esta ficando um pouco melhor, a nossa velocidade de carregamento da página caiu para 1,39 segundo , o nosso grau de desempenho aumentou para 83/100 e, mais importante, nossos pedidos foram drasticamente reduzidos de 33 para 20 . 

Teste 5 – Compilação +  Cache  + JS / CSS Mesclar + Tweaks htaccess

Critérios:

  • Compilação -  ON
  • Cache - ON
  • JS / CSS merge -  ON
  • Htaccess. Ajustes -  gzip, deflate, expira  (busque estes no Google)

Agora o htaccess. É apenas um arquivo pequeno na raiz do seu site Magento, certamente um arquivo pequeno realmente não poderia fazer nada para o nosso site Magento código-pesado? Bem, você ficaria surpreso:

Resultados:

Então … que tal? ., Com apenas alguns ajustes em seu arquivo htaccess você pode raspar mais 0,5 segundos fora de sua velocidade de carga – neste caso para apenas 933ms . 

O tamanho da página, Estamos reduzidos agora a apenas 209kb para uma página Magento, que é bastante incrível para contar a verdade. Uma coisa a notar é que embora estranhamente o intial Magento tempo de construção aumentou novamente.

Conclusão

Então, o que aprendemos? Antes de tudo, é possível reduzir a velocidade de carregamento de um site Magento padrão em um servidor de qualidade média todo o caminho até a menos de um segundo (Pode imaginar isso?). Em segundo lugar, que por si só já Magento vem com muitas das ferramentas necessárias para alcançar este objectivo. 

Compilação Magento

Esta ferramenta é provavelmente o mais controverso do grupo, que é uma grande idéia, mas um monte de gente que tinha um monte de problemas com o compilador, principalmente devido às extensões são incompatíveis. Meu conselho seria para experimentá-lo em seu servidor de desenvolvimento antes mesmo de ligar isso ao vivo no servidor de produção. Testá-lo e testá-lo completamente – verificar o check-out, seus módulos, todas as páginas diferentes – não deixar pedra sobre pedra para se certificar de que sua compilação não tem afetado a funcionalidade do seu site. No nosso teste acima não vimos muito de um aumento de velocidade, no entanto, fez realizar esse primeiro – e quem pode dizer que ele não tem um efeito benéfico de arrastamento afetar de todos os nossos outros testes? Eu vi pessoalmente o compilador Magento velocidade de carregamento da diminuição em até um segundo em alguns sites maiores Magento.

Magento Cache

Bom cache às vezes frustrante no desenvolvimento rs, mas definitivamente vale a pena a atualização. Diminuição de um segundo ligando-a não é para ser desprezado. Se você tem um site Magento que é viver – certifique-se de que o cache maldita está ligado.

JS / CSS Mesclando

Aqui está outra técnica que tem por vezes sido lançada em uma luz ruim, mas que é normalmente devido a integrações ruins de outras bibliotecas JS como o jQuery. Se feito corretamente JS / CSS fusão uma vez um site é ao vivo é muito benéfico. Um desenvolvedor web deve fazer tudo ao seu alcance para minimizar solicitações do navegador, se isso é fusão CSS / JS ou a criação de sprites em vez de imagens separadas – cada pequena ajuda.

Htaccess. Tweaks

O rei de todos os aumentos de velocidade? Possivelmente, eu sei que no ensaio anterior que os ajustes htaccess parecia ter o maior efeito sobre o tempo de carga, mas novamente é um efeito combinado. É sempre vale a pena fazer – embora o servidor está aí para ser usado e se você pode se comunicar com ele e pedir-lo, vai realizar a sua melhor para você.

Considerações Finais

Quero completar tudo isso em uma analogia grande, mas eu não consigo pensar em … espere … vamos lá:

“Um site Magento é como uma torradeira, se você executá-lo frio (sem cache e ajustes htaccess) as fatias de pão (arquivos) são lentos para crisp, com cache e ajustes htaccess ligado, sua torradeira já está quente e torradas seu pão de modo muito mais rápido. Compilação Magento é como ter todas as suas fatias no pacote um – que gosta integral de qualquer maneira? Mesclando suas JS / CSS arquivos é como ter menos variedades de Jam para ir torcendo para através de seus armários. O resultado final é um acabamento suave amanteigado que desce um prazer “.

Tudo bem, isso foi muito ruim – Eu não tive a intenção de waffle em …

Obrigado pela leitura.

Artigo original: http://www.crearegroup-ecommerce.co.uk/blog/magento-seo/magento-load-speed-comparison.php

Sobre o Autor

Designer, Web Developer & Linux Administrator

Meu nome é Deivison Arthur, tenho 29 anos, sou Administrador Linux, Analista de Sistema, Webdesigner e Pesquisador. há mais de dez anos. Nasci no Rio de Janeiro, atualmente trabalho como Gerente de Tecnologia e E-commerce at Grupo FFernandes e Freelancer nas horas vagas. Desenvolvimento em Joomla, Wordpress, Drupal, Magento e outros GPLs...

Quantidade de Artigos : 114

Comentários (5)

Enviar Comentário

© 2012 Powered By Wordpress, Deivison Arthur

Ir para cima